SMC abre inscrições para “Ordovás Sunset” nesta quarta-feira

A Secretaria Municipal da Cultura (SMC), por meio do Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, abre nesta quarta-feira (09/10), as inscrições para o projeto “Ordovás Sunset”. A atividade gratuita acontecerá aos domingos, a partir do verão de 2020.
O objetivo do evento é fazer com que a comunidade conheça o entorno do prédio histórico que abriga o Centro de Cultura, valorizando assim o espaço e proporcionando momentos de lazer e descontração nos fins de tarde de verão.
Os interessados em participar do projeto devem se inscrever até dia 12 de novembro, preenchendo a ficha de inscrição disponibilizada na sede do Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. A ficha e a convocatória de inscrições estão disponíveis no site da prefeitura, no link: https://bit.ly/2Mub3j5.
As propostas serão validadas somente após a confirmação de recebimento pela diretoria do Ordovás. A primeira edição do projeto está prevista para acontecer no dia 05 de janeiro de 2020, das 16h às 19h, na área externa do Ordovás.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on print
Share on email