Set eletrizante som house no vinil! Dj Luciano R

A noite do sábado (15) de junho, direto do estúdio da Rádio Novamania, Dj Luciano R, trouxe a essência do som house, marcando presença no programa House Box Session, comandado por Dinho Rodriguez.

Um set eletrizante, uma performance marcante, uma passagem pelo melhor do house e do techno. Esta é a definição do trabalho que o DJ Luciano R transmite para a pista. Com técnica apurada, marcada por mixagens elaboradas, ele constrói um repertório que proporciona uma vibe de pista invejável.

Em dezessete anos de carreira além de residências como Way club – Caxias do Sul/RS (2002 a 2004), Caminho Aventura club – Caxias do Sul/RS (2007 a 2010) e The Loft – Florianópolis/SC (2005 a 2006), Luciano se apresentou em importantes clubs e festas no Brasil. Entre eles: Fulltronic/RS, Casa Branca/RS, El Divino/SC, Deseo Lounge/SC, Kiwi Bar/SC, Bali Hai/SC, Bacardi B Live/SC, Morocco/PR,  D-Edge/SP, Clash/SP, SPKZ/SP, Millennium/SP, Looping/SP, After Skol Beats/SP, Ministry Of Sound/BR, Buddha Bar Sunset Party/BR, Planeta Atlântida 2011/RS, Green Valley W/Fatboy Slim, Café de La Musique/RS, Save Superclub/RS, Heaven & Hell/SP, Mar Del Rosa/SC, Colours W/Christian Smith, entre outros.

Através de trilhas sonoras para desfiles, lojas e marcas como Adidas, Osklen, Lei básica, Alexandre Herchcovitch, Le Lis Blanc, entre outras,  Luciano também pode mostrar seus set’s nas passarelas.

Nos anos de 2006 e 2007 foi eleito pelo site gaúcho Poa Beat DJ Revelação e Melhor DJ do interior do estado, respectivamente.

Já em 2008 e 2009 ficou entre os 10 melhores DJS do RS no FBN Players além de ser indicado entre o top 100 do Brasil das revistas House Mag e Electro Mag. Em 2010 foi indicado como destaque em Techouse/Techno no DJ Sound Awards, um dos maiores prêmios da música eletrônica brasileira.

Para dar segmento a essas conquistas, entre 2008 e 2009, Luciano R lançou seu primeiro DVD intitulado Essential Me. Esse trabalho pioneiro no Rio Grande do Sul teve importantes festas de lançamento em clubs como D-Edge e SPKZ em São Paulo/SP e Jockey Club em Caxias do Sul/RS.

No carnaval de 2011, Luciano R foi o único DJ do interior do estado a se apresentar no maior evento do litoral gaúcho, o Green Valley com Fatboy Slim.

Também em 2011 juntou-se ao seu irmão, Rodrigo Reck formando o projeto Superdisco. Uma mistura do house e do techno a grandes clássicos, onde o duo mostra toda a originalidade do passado tocando com discos de vinil.

Hoje Luciano R. é considerado pela mídia especializada, um dos precursores nomes da musica eletrônica no sul do país. 

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on print
Share on email