Semana das criptomoedas: altcoins que podem superar Bitcoin e token dispara 1.000% em 1 mês

A última semana não foi exatamente positiva para o Bitcoin (BTC). Nesta sexta-feira (9), a maior criptomoeda em valor de mercado está sendo negociada em torno de US$ 57.980 (cerca de R$ 318.100) com uma variação negativa de 1,5% nos últimos 7 dias.

Nesse cenário de correção do BTC, a criptoesfera está particularmente interessada em descobrir quais são as criptomoedas que podem dar lucros maiores que o Bitcoin.

Em primeiro lugar, temos as dicas de criptomoedas que podem superar o Bitcoin em abril feitas pelo popular analista Ben Armstrong. Segundo ele, altcoins como ThetaElrond e Synthetix podem dar bons lucros.

Outro a destacar uma altcoin que pode disparar ainda neste mês foi “Smart Contracter”. De acordo com o analista, um token construído no Ethereum está pronto para subir e valorizar mais que o Bitcoin. Leia mais.

Já para o analista Akash Girimath, três criptomoedas entre as dez maiores em valor de mercado estão dando sinais de alta. Conforme destacou, Cardano (ADA), Litecoin (LTC) e Uniswap (UNI) têm potencial para superar o Bitcoin em termos de valorização a curto prazo.

Além de criptomoedas que podem superar o Bitcoin, os leitores também estiveram interessados em conhecer os projetos que podem dar mais lucros que o Ethereum (ETH). E, segundo o trader e analista Cantering Clark, há pelo menos seis criptoativos capazes disso. 

O analista de criptomoedas do Altcoin Daily, Aaron Arnold, também acredita que algumas altcoins irão valorizar mais que o Bitcoin no ciclo atual. Segundo ele, embora o BTC seja a moeda digital mais valiosa do mercado, muitos investidores estão focando em ativos digitais menores. Afinal, eles podem dar lucros maiores que o BTC a curto prazo.

Voltando para as recomendações de criptomoedas, o conhecido trader Lark Davis listou as melhores altcoins para a temporada atual. Segundo ele, elas estão se movendo cada vez mais rapidamente e 2021 será um ano “louco” para essas criptomoedas.

Por fim, Davis também mencionou cinco criptoativos baratos disponíveis na exchange Binance para lucrar na temporada atual de altcoins. A lista inclui Polygon (MATIC), Injective Protocol (INJ) e Kava (KAVA). Leia mais.

Por CriptoFácil

Fonte: investing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *