Rock in Ordovás é a atração de domingo na Sala de Teatro Valentim Lazzarotto

O Centro de Cultura Ordovás celebra o Dia do Rock no próximo domingo (14/07), ao som das bandas Blue Veins e Morangotango. O evento, intitulado Rock in Ordovás, acontece das 15h às 17h30 na Sala de Teatro Valentim Lazzarotto. A entrada é gratuita, no entanto os organizadores sugerem a doação de 1 kg de alimento não perecível, que serão doados para o Lar da Velhice São Francisco.
As duas atrações musicais do Rock in Ordovás são de Caxias do Sul. A Blue Veins é formada por Nicolas Mollardi e Vinícius Cambruzzi, já a Morangotango tem os músicos Henrique Tibola, Iuri Tavares, João Pedro e Lucas Luna.
Dia 13 de julho é considerado o Dia Mundial do Rock, em alusão ao festival chamado Live Aid, que aconteceu neste mesmo dia no ano de 1985. A celebração é uma referência ao desejo expressado por Phil Collins, participante do evento, que gostaria que aquele fosse considerado o “Dia Mundial do Rock”. O evento também ficou conhecido por contar com grandes artistas do gênero, como: Queen, Mick Jagger, Elton John, Paul McCartney e U2.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on print
Share on email