Promotora Sílvia Regina Becker Pinto é Cidadã Caxiense

A promotora pública Sílvia Regina Becker Pinto, 55 anos, é a mais recente Cidadã Caxiense. O título foi entregue na quinta-feira à noite (25/04), pelo Legislativo, a partir de uma proposta da vereadora Paula Ioris/PSDB, assinada e aprovada pela unanimidade dos parlamentares.

A homenageada lembrou ainda de momentos em que chorou por motivos significativos desde o nascimento, em Novo Hamburgo/RS, passando pelo território caxiense e se estendendo à atualidade:

“Caxias do Sul me verá chorar outra vez esta noite e quase que recorrentemente porque esse título é o mais alto reconhecimento da importância do meu trabalho nesta comunidade. Ficará gravado de forma indelével no meu coração. Certamente, não será meu último choro porque o coração vai apertar e as lágrimas vão cair cada vez que eu lembrar como fomos importantes uma para a outra nos mais de 10 anos em que estivemos juntas. Muito obrigada, Caxias do Sul! Eu te levo guardada em meu coração”.

Por fim, a promotora informou que está no caminho da aposentadoria. Depois de aposentada, pretende se dedicar à docência e à advocacia empresarial, no escritório do filho.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on print
Share on email