Projeto de Iniciação Esportiva do Sesc Caxias do Sul abre inscrições


O Sesc Caxias do Sul já está com as inscrições abertas pra o Projeto de Iniciação Esportiva. As vagas são destinadas a crianças entre quatro e 13 anos e as matrículas devem ser realizadas no Sesc local.

O projeto é dividido em três categorias: Educação Psicomotora, para crianças entre quatro e seis anos, que desenvolvem atividades e brincadeiras com ênfase na consciência corporal e nas habilidades motoras fundamentais; Iniciação Esportiva Geral, para alunos entre sete e 10 anos, com atividades que desenvolvem habilidades motoras combinadas e bases dos esportes individuais e coletivos; e Esportes, para adolescentes entre 11 a 13 anos, nesta categoria os alunos participam de dinâmicas de aprimoramento das habilidades motoras especializadas, além de fundamentos técnicos e táticos dos esportes.           
         Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é o de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, e todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 21 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.

Iniciação Esportiva – Sesc Caxias do Sul
Inscrições: a partir de janeiro
Início: 11 de fevereiro
Local: Sesc Caxias do Sul (Rua Moreira César 2462)

Categorias: 
Educação Psicomotora – 4 a 6 anos
Práticas com ênfase na consciência corporal e nas habilidades motoras fundamentais.

Iniciação Esportiva Geral – 7 a 10 anos
Atividades com habilidades motoras combinadas e bases dos esportes individuais e coletivos.

Esportes – 11 a 13 anos
Dinâmicas de aprimoramento das habilidades motoras especializadas. Fundamentos técnicos e táticos dos esportes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *