Procon viabiliza renegociação de dívidas na sexta-feira e no sábado

Quem precisar renegociar dívidas terá a oportunidade neste fim de semana. O Procon Caxias do Sul realiza mais uma edição do evento Multiplicadores para um Consumo Legal, prestando ainda orientações e oficinas à comunidade na rodoviária. Para facilitar a participação dos interessados, a ação será realizada na sexta-feira (15/03), das 17h às 19h30, e no sábado (16/03), das 8h30 às 11h30. O serviço de proteção ao consumidor conta com 30 parceiros nesse projeto. Entre outros, estarão presentes a Rio Grande Energia (RGE), o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), empresas de telefonias e de crédito.

Na sexta-feira, também haverá o início do projeto Procon Móvel, que levará atendimento aos diferentes bairros da cidade. A estreia será em Santa Lúcia do Piaí, na sexta, das 9h30 às 11h30, junto à subprefeitura (rua Luiz Tomazelli, nº 265). Em seguida, das 14h às 16h, o grupo atenderá no bairro Santa Fé, junto à Escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves (rua dos Sapateiros, nº 37).

Novo pacote de serviços

O Procon lança uma plataforma digital repaginada, disponível no hotsite procon.caxias.rs.gov.br, a partir do dia 15. Nela, será possível fazer reclamações online e também agendar o atendimento presencial. Até então, era preciso comparecer ao Procon para agendar um futuro atendimento, o que dificultava a organização do consumidor. A prefeitura receberá ainda um totem de autoatendimento, que ficará junto à Coordenadoria de Acessibilidade, no térreo. A sede do Procon, na rua Visconde de Pelotas, terá dois desses aparelhos.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on print
Share on email