Orientação Vocacional com inscrições abertas até 10 de abril

Estudantes de 2º e 3º anos do ensino médio, vestibulandos, universitários e pessoas em fase de reorientação profissional já podem se inscrever no Projeto de Orientação Vocacional. Com o objetivo de auxiliar os participantes no processo de escolha profissional ou na reorientação de carreira, a iniciativa facilita a tomada de decisão com relação à área de estudo a seguir. As inscrições estão abertas até 10 de abril.0
O trabalho é realizado em grupos de seis a dez integrantes, com encontros semanais de duas horas e duração média de dez encontros. O primeiro encontro, de entrevista, e o último, devolutivo, são individuais.

Nos encontros são realizadas dinâmicas de grupo, vivências, exercícios individuais e/ou coletivos e testes psicológicos, tendo como foco o autoconhecimento, o mundo do trabalho e o processo de escolha, suas influências, implicações e consequências.

Os grupos de orientação vocacional são coordenados por estudantes de Psicologia, sob a supervisão de professores do curso. As atividades se realizam no SEPA – Serviço de Psicologia Aplicada, na Sala de Orientação Vocacional do Bloco E, no Campus-Sede.
A inscrição tem um custo total de R$ 60,00, que será pago através de boleto ou depósito bancário. Alunos e funcionários da UCS têm 50% de desconto.
As inscrições estão abertas até 10 de abril de 2019 e podem ser realizadas pelo telefone (54) 3218.2187 ou, pessoalmente, na secretaria do SEPA – UCS – Bloco E, sala 117, de segunda a sexta-feira pela manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 13h às 21h.
E

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on print
Share on email