“O Rei Leão” estreia nos cinemas com grandes expectativas

“O Rei Leão” estreia nesta quinta-feira com grandes expectativas de repetir o sucesso da primeira versão lançada em 1994.

Para isso, o filme contou com um grande elenco de dubladores. Entre eles, Beyoncé que empresta a sua voz a leoa Nala, assim como Donald Glover que dubla Simba, e James Earl Jones que volta para esta nova versão no papel de Mufasa, personagem que já dublou anteriormente. Com direção de Jon Favreau, o título deve reativar os sentimentos nostálgicos de quem assistiu à animação nos cinemas e atiçar a curiosidade deste “live-action” sem um elenco físico.

Os primeiros comentários sobre o filme foram bem mornos, ao especificarem que faltou a mesma emoção vista no original. Mas também ressaltaram a qualidade musical presente na narrativa. Não é para menos, sendo que a trilha sonora contou com a produção e composição de Hans Zimmer e Elton John, além de Pharrel Williams, Stephen Lipson, David Fleming, Mark Mancina, entre outros. 

No Brasil, “O Rei Leão” terá as dublagens da cantora Iza e o ator Ícaro Silvanos personagens de Nala e Simba, respectivamente. A dupla também gravou os duetos das canções, a partir dos originais de Glover e Beyoncé. “Tive que imitar as mesmas linhas vocais, ouvindo e cantando. É bem trabalhoso”, revelou a cantora.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on print
Share on email