Na dúvida sobre o destino para intercâmbio?

A ideia de fazer um intercâmbio é cercada por algumas incertezas e o melhor destino a ser escolhido pode estar entre elas. Opções não faltam, são dezenas de países que estão abertos para receber jovens, adultos e terceira idade. No entanto, se você precisa de ajuda para sanar dúvidas ou mesmo definir a viagem dos sonhos, no dia 31 de agosto, o Intercity Premium Hotel será o palco do 7º Salão do Intercâmbio.

Lucile Pessin, diretora da Intercultural, destaca que existem pelo menos 10 destinos entre os mais procurados ou cuja procura vem aumentando. “Temos possibilidades para todos os gostos, bolsos e necessidades, ou seja, estudo de idioma, combinação entre estudo e trabalho, cursos profissionalizantes, mestrado, doutorado e tantos outros”, aponta.

Canadá, EUA, Irlanda, Austrália, Inglaterra ainda estão no topo da lista dos mais procurados, mas, de acordo Lucile, existem outros países que vem ganhando espaço como a Nova Zelândia, África do Sul, Malta, Espanha e Japão. “Esses são o top 10 dos países mais procurados entre as cinco agências de intercâmbio com selo Belta de Caxias do Sul, destaca.

Além das cinco agências de intercâmbio da cidade organizadoras do evento – CI, Experimento, IE, Intercultural e World Study -, todas vinculadas à Associação das Agências Brasileiras de Intercâmbio (Belta), os visitantes encontrarão outros 19 expositores que poderão responder a todas as perguntas relacionadas a au pair, cursos de idiomas, estudo e trabalho, high school, intercâmbio teen, trabalho no exterior, trabalho voluntário e universidades.

Para saber mais acesse Facebook (www.facebook.com/salaodointercambiocaxias) e Instagram (@salaodointercambio.cxs).

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on print
Share on email