Museu Arte Viva e Concerto das Estações são atrações musicais para o final de semana

O Centro de Cultura Ordovás e a Galeria de Arte Gerd Bornheim são alguns lugares que têm programação variada neste final de semana (25, 26 e 27/10) em Caxias do Sul. Concerto das Estações e Museu Arte Viva também animam a programação neste período.

Nesta sexta-feira (25/10), o Ordovás entra em clima de Halloween e conta com atividades especiais para aproveitar a noite. A partir das 23h59, terá uma sessão do filme “The thing – o enigma de outro mundo” e em seguida, “O Orfanato”. Os ingressos são gratuitos e serão disponibilizados a partir das 22h. Neste dia também ocorrerá um concurso de fantasias: as três melhores serão premiadas com cortesia para sessões de cinema até final de novembro.

Esse também é o último fim de semana para conferir a exposição “De autores, livros, leitores e releitura de clássicos”, de Manoel Soares Magalhães, na Galeria de Arte Gerd Bornheim. As obras ficam expostas até o dia 31 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e no sábado, das 10h às 16h.

Para quem quiser aproveitar os dias de folga ouvindo música boa, no sábado (26/10) e no domingo (27/10), a partir das 20h, o Coro Municipal apresenta o “Concerto das Estações”. A apresentação do grupo, com regência do maestro Renato Filippini, acontece no Teatro Municipal Pedro Parenti. Ainda no domingo, tem a programação do Museu Arte Viva em parceria com Concertos ao Entardecer. A apresentação é do Coro Juvenil do Moinho, às 18h, na Sede Social do Recreio da Juventude. A entrada para as duas atividades é gratuita.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on print
Share on email