Jovem escritor participará de bate-papo literário no Sesc

Gustavo Tamagno Martins fará pós-lançamento de sua segunda obra, no Sesc, no dia 31/03

O Sesc Caxias do Sul (Rua Moreira César, 2.462) promove no próximo domingo (31/03), às 13h30, o projeto Domingo Literário. Na programação ocorrerá um bate-papo e algumas atividades literárias com o jovem escritor e estudante de Jornalismo, Gustavo Tamagno Martins. 

O encontro, que acontecerá na biblioteca da unidade, tratará sobre o livro “O Sótão das Lembranças”, a segunda obra do caxiense, que foi lançada oficialmente em novembro de 2018. Além do evento, o jovem já tem marcado o lançamento do livro na cidade de Flores da Cunha, no próximo mês.

Em sua mais recente publicação, Gustavo reuniu mais de setenta textos, os quais revelam as suas próprias memórias e assuntos cotidianos que fazem o leitor refletir. “O sótão é aquele lugar em que, muitas vezes, guardamos algumas coisas e acabamos nos esquecendo. Quis resgatar algumas lembranças e, até mesmo, alguns valores que estão se perdendo na nossa sociedade”, afirmou o autor.

O seu primeiro livro, o suspense “O Cemitério Misterioso”, também já foi tema de um evento no Sesc, o Sábado Literário, no ano passado. Os exemplares das obras do escritor estarão a venda no evento. A entrada é franca, mediante inscrições prévias pelo telefone (54) 3209-8250 ou pelo e-mail [email protected]

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on print
Share on email