Gre-Nal 421 deve ter times reserva em campo

Neste sábado (20), às 19h, no Beira-Rio, GreNal pela quarta vez neste ano, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão, que deve ter os dois times em sua maior parte reserva em campo. Após a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, o foco da dupla agora está nas partidas pela Libertadores. O Grêmio enfrenta o Libertad e o Inter, o Nacional na próxima semana, por isso os técnicos Renato Portaluppi e Odair Hellmann devem preservar boa parte dos seus titulares.

Odair relacionou seis jogadores considerados titulares para a partida de hoje. Estão à disposição, o goleiro Marcelo Lomba, que chegou sozinho ao hotel onde a delegação colorada está concentrada, após ser atendido no Hospital Mãe de Deus com um corte na cabeça. Além dele, o zagueiro Víctor Cuesta, os volantes Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick e o atacante Nico López compõem a equipe.

Já no tricolor, Renato concentrou apenas três titulares: o zagueiro Kannemann, o lateral-direito Leonardo Gomes e o centroavante André. Dessa forma, o time que vai a campo deve contar com vários reservas. Mas a partida também marca uma data especial, são 300 jogos do técnico Renato Portaluppi no comando do Grêmio.

Na tabela de classificação do campeonato brasileiro, apenas dois pontos separam os dois times. O Inter é o quinto colocado, com 16 pontos, enquanto o Grêmio é o 10º, com 14.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on print
Share on email