Fundação Marcopolo adquire 100 livros para a biblioteca corporativa

A Fundação Marcopolo adquiriu recentemente 100 novos exemplares para a biblioteca corporativa, que disponibiliza aos colaboradores e seus dependentes, um acervo de mais de seis mil títulos, além da assinatura de jornais, revistas e acesso à internet. Entre os exemplares comprados na ‘Feira de Livros – Especial férias de inverno’, que acontece no 3º andar do Prataviera Shopping, até dia 08 de agosto, os destaques são as obras infantis, que representam a maioria dos exemplares comprados, e títulos da literatura brasileira e estrangeira.

Pensando em aproximar os colaboradores e seus dependentes do hábito da leitura e facilitar o acesso às informações que promovam novos conhecimentos, a Fundação Marcopolo inseriu o livro no ambiente corporativo, por meio da biblioteca de fácil acesso para todos os funcionários. Umas das frequentadoras assíduas do espaço é a costureira Mara Denise Coelho Hahn, que há seis anos retira títulos semanalmente no local.  “Já li quase todos os livros daqui. A leitura abre nossa mente e faz a gente aprimorar nossa fala, sem contar que podemos viajar por meio da imaginação”, argumenta.

Para a Fundação Marcopolo investir na educação e qualidade de vida dos colaboradores e dependentes é uma missão, conforme explica o diretor executivo da Fundação Marcopolo, Alberto Ruy Calcagnotto. “Aqui a educação é uma prioridade. Por isso estamos constantemente em busca de novos projetos, parcerias e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores”, afirma.

Nos próximos dias está prevista uma visita da equipe de marketing do Prataviera Shopping, à Fundação Marcopolo, para um primeiro contato na prospecção de parcerias entre os projetos das instituições.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on print
Share on email