FSG abre inscrições para novo Processo Seletivo

O Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, abre inscrições para um novo Processo Seletivo de fevereiro de 2019. A prova ocorre dia 24 de fevereiro, e as inscrições podem ser realizadas até o dia 21 do mesmo mês.

A FSG de Caxias está ofertando seis novos cursos: Ciência da Computação, Engenharia Agronômica, Engenharia Mecatrônica, Pedagogia, Ciências Econômicas e Ciências Biológicas, além das mais de 30 opções de cursos. Já em Bento Gonçalves são ofertadas mais de 13 opções de carreira.

Outra novidade para 2019 é que a FSG passa a oferecer a Bolsa Integral por Mérito Acadêmico para os candidatos inscritos na Prova Tradicional do Vestibular (cursos presenciais) que atingirem a pontuação mínima de 75% da prova. Como benefício, o futuro aluno tem direito a uma bolsa de estudo de 100% durante todo o curso (exceto curso de Odontologia e Medicina Veterinária).

Além disso, os demais candidatos, também com bom desempenho na Prova Tradicional, poderão receber bolsas de 50% no curso todo ao atingirem de 61 até 74 pontos (exceto curso de Odontologia e Medicina Veterinária), 30% no curso todo ao atingirem de 51 até 60 pontos e 20% no primeiro ano ao atingirem de 41 a 50 pontos, conforme edital no site da Instituição.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on print
Share on email