FSG abre Clínica de Biomedicina Estética à comunidade

O Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, passa a oferecer à comunidade, a partir do dia 1º de abril, uma Clínica de Biomedicina Estética. O espaço vai proporcionar à população de Caxias do Sul e região procedimentos estéticos de qualidade e com um preço acessível, visando o bem-estar e a melhora na qualidade de vida.

A Clínica de Biomedicina Estética da FSG vai funcionar de segunda a sexta-feira com serviços de Ultrassom Focalizado de Alta Intensidade, Radiofrequência Facial e Corporal, Carboxiterapia Facial e Corporal, Procedimento Estético Injetável para Microvasos e Intradermoterapia Capilar e para Gordura Localizada. Às segundas, quartas e sextas serão realizados os procedimentos corporais, e nas terças e quintas os procedimentos faciais, capilares e as avaliações. Em todos os casos será realizado, primeiramente, um agendamento para avaliação, onde serão passadas todas as informações ao paciente e o protocolo de tratamento que será estabelecido.

A clínica ficará sob coordenação do curso de Biomedicina da FSG e tem por objetivo também conciliar os conhecimentos teóricos adquiridos durante a graduação com a vivência prática em uma clínica modelo, criando assim um ambiente completo e moldando o futuro profissional para o mercado de trabalho.

Informações sobre agendamento e valores podem ser obtidas no Centro Integrado de Saúde da FSG pelo telefone (54) 3022.8400

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on print
Share on email