“Frontier”: série com Jason Momoa tem futuro definido pela Netflix

O intérprete do Aquaman no cinema, Jason Momoa, estreou recentemente na nova plataforma da Apple TV+ como o guerreiro tribal Baba Voss na série “See”. O ator também estrela as três temporadas da produção original Netflix, Frontier. No entanto, após 18 episódios lançados, a série foi cancelada.

A trama co-produzida pela Discovery Canada teve sua primeira temporada lançada em 2016, com um total de seis episódios. Criada por Brad Peyton, Rob Blackie e Peter Blackie,  a história é ambientada no século XVIII e acompanha o comércio de peles no Canadá.

A terceira e última temporada de “Frontier” estreou no catálogo da Netflix no dia 23 de novembro de 2018. Além do astro da DC, a série conta com Landon Liboiron, Zoe Boyle, Jessica Matten, Allan Hawco, Breanne Hill, Evan Jonigkeit, Diana Bentley, Greg Bryk, Katy McGrath, Alun Armstrong e Shawn Doyle.

Todas as três temporadas continuam disponíveis para os assinantes da plataforma de streaming. E apesar do seu fim, a série conquistou boa recepção e boas críticas. Na avaliação geral no Rotten Tomatoes, por exemplo, a série tem aprovação de 75% pela crítica especializada e 82% da audiência do site agregador de críticas.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on print
Share on email