Fotógrafo Lucas Lermen realiza visita mediada na exposição A Jornada

Conduzir as pessoas para uma jornada incrível que reúne autoconhecimento, aventura e fotografia. Esse é o intuito da visita mediada que o fotógrafo Lucas Lermen fará no próximo sábado, 25 de maio, na exposição A Jornada, no Centro de Cultura Ordovás.

No evento, o público poderá percorrer a exposição juntamente com o fotógrafo, a partir das 15h. Na ocasião, os participantes conferem as 20 imagens que fazem parte da mostra, além de descobrir curiosidades e histórias por trás de cada fotografia. A visita tem entrada gratuita.   

A mostra A Jornada conta a história da viagem do fotógrafo com o casal Bruna e Luiz Jaeger, do projeto Kombi Viajante. Em janeiro de 2017, o trio percorreu cenários deslumbrantes, conhecendo os habitantes locais e descobrindo as belezas da natureza. Essa aventura está retratada na exposição, na Galeria de Arte do Centro de Cultura Ordovás, até o dia 10 de junho.

A exposição e o livro A Jornada tem financiamento da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Caxias do Sul, apoio cultural da Go Image, produção e gestão cultural de Cali Troian e design gráfico da Cerbo.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on print
Share on email