Filhote de cachorro com um “rabinho” na testa


Um filhote de cachorro está chamando atenção nas redes sociais, mas não apenas por conta de sua fofura. O pequeno Narwhal nasceu com um rabinho extra em um local inusitado: No meio da sua testa!

O pequeno foi resgatado por um centro de proteção de animais no Missouri, nos Estados Unidos. Em menos de 24 horas, as fotos e vídeos do filhote viralizaram nas redes sociais, recebendo milhares de curtidas. Logo o cãozinho foi apelidado de “filhote de unicórnio mágico”.

De acordo com Rochelle Steffen, que administra o centro, o cachorrinho não sente dor e brinca normalmente. O filhote tem dez semanas e, após passar por uma consulta veterinária, foi constatado que o rabo extra não prejudica a saúde do animal.
Segundo os veterinários, não há necessidade de remover o rabo, que tem um terço do tamanho do original. Como não está conectado a nenhum órgão do cão, o rabo não se move, respondendo assim milhares de perguntas de internautas ansiosos em ver o rabinho abanando quando o filhote estivesse feliz.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on print
Share on email