Felipe Neto afirma não ter intenção de disputar as próximas eleições

O youtuber Felipe Neto publicou em sua conta no Twitter, na quarta-feira (11), que não pretende disputar as próximas eleições. Ele vem se demonstrando cada vez mais engajado com a política, e, no último fim de semana, distribuiu 14 mil livros de temática LGBT na Bienal devido à decisão da prefeitura do Rio de Janeiro de enviar fiscais para retirar de circulação de livros pornográficos e com temática LGBT.

Entre os títulos dos livros que Felipe distribuiu, estão “Dois Garotos se Beijando”, de David Levithan; “Arrase!”, de RuPaul; “Boy Erased”, de Garrard Conley; e “Ninguém Nasce Herói”, de Eric Novello. O caso ocorreu depois que o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, anunciou que censuraria a HQ “Vingadores – A Cruzada das Crianças”, que estava sendo vendida na Bienal, por conter a imagem de dois homens se beijando.

Agora, Felipe Neto faz parte dos novos atores políticos que também estão demonstrando declarações a favor da temática LGBT, como a deputada federal Tábata Amaral (PDT-SP) e integrantes do MBL.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on print
Share on email