Concurso público da Prefeitura de Caxias do Sul é homologado

A Prefeitura de Caxias do Sul publicou nesta sexta-feira (04/10), no Diário Oficial Eletrônico (DOE), a homologação final do concurso público referente ao Edital nº 01/2019. O certame contemplou 40 vagas e cadastro reserva para 41 cargos de Ensino Fundamental, Médio e Superior. A homologação final contempla os cargos de motorista, operador de máquinas e procurador, que tiveram duas etapas. Os demais cargos tiveram os resultados homologados ainda em agosto.
“A realização do concurso é uma demonstração prática do esforço da administração em atender às necessidades da comunidade, respeitando a legalidade, o equilíbrio das contas públicas, sem deixar de prestar os serviços com qualidade”, ressalta a secretária de Recursos Humanos e Logística (SMRHL), Vangelisa Lorandi.
Além dos cargos já citados, o concurso contemplou ainda agente tributário, analista de sistemas, arquivista, bibliotecário, biólogo, engenheiro florestal, farmacêutico, médico, médico cirurgião pediatra, médico cirurgião torácico, médico endocrinologista e metabologista, médico endocrinologista pediatra, médico ginecologista e obstetra, médico hematologista e hemoterapeuta, médico hematologista e hemoterapeuta pediatra, médico infectologista, médico nefrologista, médico oftalmologista, médico ortopedista e traumatologista, médico pediatra, médico pneumologista, médico psiquiatra, médico radiologista e diagnóstico por imagem, médico reumatologista, médico Estratégia da Saúde da Família, técnico agrícola, tradutor e intérprete de Libras e turismólogo.
Os documentos relativos ao concurso estão disponíveis nos sites www.legalleconcursos.com.br e www.caxias.rs.gov.br, no link “Concursos”, ou no saguão do Centro Administrativo (rua Alfredo Chaves, nº 1.333, bairro Exposição). A classificação geral para os cargos também está nesses sites.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on print
Share on email