CCXP19 | Sato Company anuncia filme do Jaspion

A chegada de O Fantástico Jaspion na programação da antiga Rede Manchete nos anos 80 marcou o início da segunda grande invasão japonesa na televisão brasileira. Após o sucesso de Nacional Kid e Ultraman nos anos 60, as séries japonesas tokusatsu (efeitos especiais) estiveram cada vez mais presentes na programação de TV. E para comemorar os 31 anos de Jaspion, a Sato Company vai anunciar várias novidades sobre o novo filme com o herói.
A história de Jaspion começa há milhares de anos, quando um dos últimos profetas do universo, Edin, na busca da Bíblia Galáctica, acaba encontrando uma criança humana, único sobrevivente de um acidente com uma nave espacial. Acreditando que o garoto está predestinado a salvar a Galáxia do impiedoso Satan Goss, Edin o treina para ser o guerreiro Jaspion. Sabendo que Satan Goss e seus guerreiros do mal estão rumando para a Terra, Edin envia Jaspion na nave Daileon, que se transforma num robô gigante, para enfrentar esse perigo supremo.
A Sato Company é pioneira e referência como distribuidora de animes, live actions e produções japonesas como National Kid, Ultraman, Jiraiya e Cybercop, entre muitos outros. Foi ela quem trouxe para o cinema brasileiro, a adaptação da obra de Kathiro Otomo, Akira. A empresa também atua como agregadora de conteúdos para a Netflix, sendo a primeira empresa brasileira a atuar nessa área.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on print
Share on email