Candidatas a Rainha e Princesas da Festa da Uva cumprem extensa agenda de atividades em novembro

O mês de novembro inicia-se repleto de atividades para que as candidatas a Rainha e Princesas da Festa Nacional da Uva mantenha constante aprimoramento em relação à cultura e à história local. A Comissão Social da Festa tem realizado inúmeros eventos on-line com as candidatas, e também encontros presenciais, sempre seguindo os protocolos de segurança diante da pandemia do Coronavírus.

Uma das novidades de novembro é a campanha Receitas de Família, na qual as 12 candidatas são convidadas a contar a história das suas famílias por meio da gastronomia, da elaboração de uma receita que seja bem tradicional no cotidiano familiar. Também participam da ação a atual rainha da Festa, Maiara Perottoni, e as princesas Milena Remus Caregnato e Viviane Piamolini Gaelzer. O trio e as candidatas precisam produzir uma foto com o familiar que inspirou a receita e divulgar os ingredientes e o modo de preparo do prato. O material completo será divulgado ao longo do mês nas redes sociais da Festa da Uva.

A intensa agenda de atividades de novembro também prevê palestras e encontros educativos, que oferecem às candidatas a oportunidade de ampliar o conhecimento em várias áreas, além de dicas de comportamento e desenvoltura.

A participação de nomes de destaque da comunidade acadêmica, da sociedade e da cultura de Caxias em cursos, palestras e vídeo-aulas colabora para esse aprendizado.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on print
Share on email