“Admiro muito a carreira de Lionel Messi”, afirma Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo falou sobre a “saudável” rivalidade que mantém durante anos com Lionel Messi e fez elogios ao craque argentino do Barcelona, em uma entrevista transmitida pela televisão portuguesa.

“Eu admiro muito a carreira que ele tem feito e ele já disse publicamente que teve pena de eu deixar a Liga Espanhola. Porque era uma rivalidade de que ele gostava”, comentou o astro português à rede TVI.

“É uma boa rivalidade, que existe no futebol, mas que não é uma exceção. Michael Jordan teve rivais no basquete, Ayrton Senna e Alain Prost eram grandes rivais na Fórmula 1. O único ponto em comum de todas as grandes rivalidades do esporte é que são saudáveis”, acrescentou o jogador da Juventus.

Para CR7, ter Messi como grande adversário durante sua fase no Real Madrid o ajudou a superar a si mesmo. “Não tenho a menor dúvida de que ele me faz melhor jogador e eu o faço melhor. Quando eu ganho troféus, isso deve irritá-lo e acontece o mesmo comigo quando ele os conquista”, afirmou o cinco vezes Bola de Ouro.

Perguntado sobre a sua relação com o argentino fora de campo, Cristiano Ronaldo destacou o respeito mútuo entre os dois. “Tenho uma relação profissional excelente com Messi porque há 15 anos que compartilhamos os mesmos momentos. Nunca fui jantar com ele, mas por que não no futuro? Não teria nenhum problema”, declarou o craque.

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são candidatos ao prêmio de melhor jogador da Uefa na última temporada, junto com o zagueiro holandês do Liverpool Virgil Van Dijk. O troféu será entregue em Mônaco no dia 29 de agosto, durante o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on print
Share on email