previous arrow
next arrow
Shadow
Slider

Novo recurso do whats entenda como funciona

Agora, além da opção de “Conversar com” alguém, o aplicativo habilitou a ferramenta “Responder em
particular”.

Ela funciona da mesma maneira que o “Responder” dentro do próprio grupo, só que em vez da citação de outros dos membros ser colocada na frente de todo mundo, ela é transferida à conversa direta. Desta forma, o usuário não precisa contextualizar este seu contato do assunto que você estava se referindo, já que dá para citá-lo e já começar o papo de um jeito mais direto.

Para quem está empolgado com a possibilidade de encaminhar deslizes dos colegas para tirar sarro com outro contato em particular, saiba que isso não funciona. As respostas com citações só podem ser transferidas para o chat com o responsável delas. Ou seja, o WhatsApp se preparou para quem queria tripudiar da bola fora de
algum membro do grupo.A versão para iPhone do WhatsApp ainda não recebeu essa funcionalidade, mas ela deve chegar em breve. A última atualização do app para celulares da Apple é a 2.18.10.

Propagandas

Recentemente o vice-presidente do app de mensagens, Chris Daniels, afirmou que os anúncios chegarão aos Status do WhatsApp.

“Nós vamos colocar propagandas nos Status. Será o modo primário de monetização para a empresa, assim como uma oportunidade de empresas chegarem a pessoas no WhatsApp”, declarou Daniels em entrevista ao jornal indiano “Economic Times”. A oficialização das propagandas no WhatsApp vinha se tornando iminente. O site “WaBetaInfo”, especializado em novidades sobre o aplicativo, dizia desde o início de outubro que a empresa trabalhava na implementação de anúncios tanto no iOS quanto no Android.

Technews

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar