previous arrow
next arrow
Shadow
Slider

A menos de cinco meses da FIMMA Brasil 2019, setor moveleiro reage e traz boas expectativas

A menos de cinco meses de seu início, a FIMMA Brasil também comprova a boa fase com 65% dos espaços já comercializados e a confirmação da presença de importantes marcas nacionais, como Duratex, Berneck, Greemplac, Farben, Sayerlack, Killing, Akeo, Bigfer, Blum, Promob, Top Solid, Pontta, Be.Krick, Máquina Pack, Vantec Lufati, Lutz.

Confiante, a diretoria aposta em novidades e ampliação de alguns segmentos com o intuito de incrementar as opções de negócios para um dos segmentos mais importantes da economia nacional. Um espaço dedicado a rochas, por meio do projeto Mobstone, chega como uma forma de aproximar indústrias, designers, marmoristas e seus respectivos fornecedores de máquinas e matérias-primas. Já o Florestal terá seu ambiente ampliado com o intuito de exaltar a importância desse setor como fornecedor de madeira para móveis.

Para essa 14ª edição ainda estão confirmados os projetos Comprador, que completa 10 edições, ou seja, duas décadas de serviços que permite aproximar empresários brasileiros e compradores estrangeiros em rodadas de negócios, além de visitas técnicas; FIMMA Marceneiro, que busca incentivar o desenvolvimento das micro e pequenas empresas do segmento, facilitando o acesso às informações e aproximar os profissionais das novidades do setor; Workshop FIMMA que por meio de uma série de palestras aponta caminhos para a gestão competitiva em produtos, processos e inovação.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar