Menu


Facebook vai lançar ferramenta para namoro na rede social

02 MAI 2018
02 de Maio de 2018

O Facebook anunciou na manhã de 1 de maio,  que vai criar uma nova área em sua rede social voltada para namoro. Chamada de Paquera pela empresa, a nova plataforma permitirá aos usuários procurar por pessoas que estejam interessadas em relacionamentos. "É para relacionamentos duradouros, não para encontros bobos", brincou Mark Zuckerberg, presidente executivo do Facebook, ao anunciar a funcionalidade na conferência de abertura da F8, evento anual para desenvolvedores que a empresa realiza esta semana em San José, na Califórnia.

Segundo o Facebook, a nova função deve estar disponível na rede social nos próximos meses. "Vimos muitos casais que se conheceram pelo Facebook e percebemos que devíamos proporcinar isso de uma forma que fosse segura e que não aparecesse para quem não quisesse namorar nesse momento", disse Zuckerberg.

“Há 200 milhões de pessoas no Facebook que se classificam como solteiras, então há claramente algo a fazer aqui”, disse Zuckerberg. Segundo a agência Reuters, o anúncio provocou uma queda de 18% nas ações do grupo Match, dono do aplicativo de namoro Tinder.

Voltar


Tenha você também a sua rádio