Menu


 Função Focus traz modo retrato ao Instagram

11 ABR 2018
11 de Abril de 2018

Enfim oficializado: o Focus, aguardado recurso descoberto recentemente no código-fonte do Instagram, chegou trazendo mais possibilidades para quem usa o Stories na rede social.

Com ele, o processamento do aplicativo permitirá selfies com fundo desfocado, um recurso interessante e que até então só era visto em aparelhos top de linha como os novos iPhone 8 Plus, iPhone X, e outros smartphones Android com câmeras duplas. Outro ponto forte da função será permitir o modo retrato até mesmo usando a câmera frontal.

Claro, o resultado fica longe de entregar a mesma qualidade se comparado a equipamentos com lentes duplas (ou triplas), mas traz o recurso de forma um pouco mais limitada a aparelhos mais antigos ou modestos.

O Focus começa a chegar ao Instagram hoje para aparelhos Apple a partir do iPhone SE, além de dispositivos Android selecionados que não foram divulgados.

O recurso se soma a outras interessantes adições recentes que a rede de fotos ganhou, como a possibilidade de hashtags e outros perfis na descrição dos usuários, além do retorno dos GIFs aos Stories.

Fonte: tudocelular

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!